Conhecendo Muk. Prazer sou o Muk.

Olá Galeraaa!!! Hoje vou me apresentar para vocês.

Sou Muk, o muquirana. Tenho 38 anos, casado com Muka, pai de filhas Muuka e Mukaa.


Não sou esse Muk.
Fonte: site "pokemon.com"

Nascido e criado na zona sul, sulburbana, de São Paulo. Lá pelas bandas de Santo Amaro. Onde moro atualmente com minha família.


Gosto muito de esportes, vários, principalmente bike e trilha.

Trabalho como engenheiro durante a semana, nos sábados e feriados atendo em um empreendimento familiar no ramo de entretenimento, fabrico brinquedos artesanalmente e vendo no MercadoLivre, sou anfitrião de experiencia no AirBnB, faço gestão ativa do meu patrimônio financeiro,  esse ano inciei minha jornada como cliente oculto e estou continuamente pensando e procurando novas fontes de renda. Mais pra frente farei posts detalhando minhas fontes de renda no passado, presente e futuro.

Fonte do dinheiro
Fonte: site "dreanstime" Konstantinos Kokkinis

Lazer e hobby variado, brincando e jogando com minhas filhas, passeando e viajando em família e  inventando aventuras de bicicleta e trilhas por esse mundão.

Prazer sou Muk.

Comentários

  1. Estou querendo entrar neste mundo das bikes!!! já estou separando um fraçãozinha, para comprar uma. espero vir a gostar, pois levo uma vida muito sedentária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lord, entra sim. Eu AMO bicicleta. Ando desde a infância, já realizei várias viagens de bike, e faz 5 anos que uso como meio de transporte em São Paulo. Com bicicleta vc só tem a ganhar!
      Abraço.

      Excluir

Postar um comentário